Cansada...

Estou cansada de ver minha dor ser tratada como pouca coisa. Não foi uma recusa que me fez ficar assim, mas as várias que vieram antes, que foram se acumulando, ardendo, dentro de mim...
Queria que minha dor fosse tratada como se valesse mais do que qualquer coisa...
Meus amigos, vão se embora com minha primeira cara estranha, meu namorado interpreta mal minhas minhas brincadeiras e também vai embora, tenho irmãos que não conversam comigo, pais que não tem tempo pra ouvir minhas "bobagens"... Enfim, e eu tô aqui pra quÊ?
Ok, serei mais uma entre os zilhões que andam por aí, sem nada na cabeça, nada pra fazer e nada pra dizer, porque é tudo besteira!
Se minha cara se fecha por muitos "não" que ouço, tenho que aguentar calada alguém dizendo que eu me zango com o primeiro "não" que ouço...
Torno minha dor pública porque posso.
Porque se não me escuta, outros irão escutar, ler, entender, coisas que você não foi capaz de fazer...
Cansei de ser a última opção... Aquela que vem depois de tudo o que você consegue marcar, o "se der eu vou aí te ver", mas nunca dá... E vai tudo se repetindo...
O "eu te amo" vem após muitas declarações minha, se reclamo que se declara muito pra alguns times em frases de orkut exclui as frases, mas não me dá a atenção... Não tenho espaço na tua agenda lotada com tantos compromissos "importantes", porque eu nunca importei...
Tentarei te ajudar a me excluir de sua vida, vamos ver se você percebe...

Comentários