Sem prestar, sem parar, sem vacilar!

Agora não tem volta!
Dessa vez, a gente só tava em crise... Eu fui almoçar, ele ligou, falou besteira, eu desliguei... Quando eu liguei de novo encontrei mais uma daquelas mensagens com a qual já estou acostumada: "Não quero mais te ver na minha frente", lá dizia...
Ok, eu já estava acostumada, mas lá vinha uma frasezinha com a qual não estou acostumada e não admito: "Você não presta"!
Eu não presto pra que?
Se em 1 ano e pouco de namoro eu não prestasse ele passaria tanto tempo comigo? Eu respondo: eu não presto porque eu não quis ouvir, porque eu não soube dizer tchau antes de desligar e porque eu não soube terminar antes, quando tantas vezes me senti sufocada.
Pois agora a menina que não presta, não sei pra quê, segue só...
Cansei...
Não presto, mas fico aqui... Sem volta!

Comentários

  1. Acho q isso já deu oq tinha q dar...
    agora é passado!

    bjuuuuus

    ResponderExcluir
  2. A gente já voltou... Acho que a gente voltou... Vamos conversar já, já... Tem muita coisa que ficou mal-entendida...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*