Doidos, doidices e doidiças...

Tô com uns toques legais no meu celular. Um cachorro raivoso, um bebê chorão, uma alma penada, FChopinopus64cm, psicose e garoto coca-cola... Adooooooooooro!
Rsrrr
É sempre bom ouvir que alguém vai se suicidar em um copo de coca-cola por não ser amado... Sinto-me normal!
Tô lendo Anjos e demônios, do Dan Brown, e agora que a história ficou boa, finalmente!
Tive o blog adaptado, pra quem o acompanha que não percebeu, com a ajuda de um cara que se chama... Ué, como ele se chama? Será que ele se chama? Ou será que chamam ele?
Meu Deus, num sei seu nome, só sei que ele funciona e é funcional!
Enfim, me apareceu esse doido no twitter, começamos a conversar porque ele comentava algumas coisas minhas, comecei a seguir ele e ele começou a me dar dicas para o blog e eu a seguir mais, mais e mais... Até que... Ohhhhhhh... Meu blog mudou! (não relacionem o “mais, mais e mais” e o “Ohhhhhhhhhhhhh” com sexo, porque não tem nada a ver!).
Outra coisa doida que me apareceu foi uma menina de nome... Qual o nome dela?
Enfim! Tá tendo o ERECS aqui no CCH (UFMA). Eu sai do mestrado em que eu trabalho e convidei a Talita pra me acompanhar no banheiro. Comecei a contar pra ela a história de Fushigi Yuugi para Talita e ela se interessou. Perguntou onde conseguia, e eu que não sei falar o nome do desenho de forma que a pessoa entenda, pedi o email dela. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que ela daria?
Rssrsrs
Aline, da Universidade Federal do Bahia!
rsrsrsr
Criatura estranha que queria ser maranhense ( o que a torna mais estranha ainda!). Beijo para todos os doidos e doidiças que conheço!

Comentários