Soninho...

Apertada pra fazer xixi, mas morrendo de preguiça... Sigo aqui com frio e ilusões!
rsrs
Dizem que se não temos algo de importante pra dizer, o ideal é que fiquemos calados... Eu não me seguro!
Eu não aguento.... Eu preciso tornar minhas inutilidades públicas!
O dia amanhece e o que eu fiz ontem me vem à memória como mais coisas inúteis que fui capaz de fazer...
Tanta coisa importante e bacana...
Sei lá!
Eu poderia salvar o mundo hoje ao invés de estar aqui... Trabalhando...
Voltei as velhas fotos pro orkut e fiz um novo vídeo... Não sei como insere vídeo aqui, mas se não der pra assistir daqui do meu blog, segue o link abaixo.
Beijo a todos..
Perdoa aí os erros do tio Manuel...
Tchau!

Comentários

  1. Gosto de pessoas que escrevem o que passam em suas cabeças e gostam de se expressar da sua maneira de ser e de pensar.... isso é muito legal!!!!
    não temos que escrever coisas padrões, coisas clichês... temos que postar os nossos estilos.. nossos interesses, coisas que gostamos e que pensamos da maneira que pensamos!!!!!
    Totamente apoio seu post....rs : D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*