Acho que machuquei mais um coração...

Em minhas idas e vindas, apenas inutilidades...
Eu descanso, sem deixar ninguém em paz... Eu arranho a vida de muitos... Eu sou besta, imbecil, criança...
Eu não sei o que quero e qual caminho posso seguir...
Eu não sei se estou aqui, ou se posso sonhar com uma vida um pouco mais pra frente, que não tenho...
Eu sinto sono, eu sinto frio... E sinto muito sem sentir nada, apenas pena de mim mesma, a unica que importa muitas vezes...
Me recolho na loucura do dia a dia... Me recolho pra me perder em mim, coisa que poucos fazem... Tento me entender para não ser mal interpretada. Tento ser maior, pequena, mais forte, ou fraca...
Tento ser alguma coisa, mas no fim, ainda não sou nada.
Não sou o suficiente.
Não sou ninguém... Além da perturbada que machuca corações sem saber que mora dentro deles...

Comentários