Queria um minuto de felicidade, ganhei o mundo!

Esperando O teatro mágico passar em viver a vida, eu sigo assim!
Procurando minutos de felicidade e ganhando o mundo!
Sou pequena, tosca, chata... Apaixonada e feliz...
Queria lutar pra tornar o mundo em que vivo melhor, mas por enquanto apenas encontro pequenos pedaços daquilo que um dia chamaremos de felicidade!
Hoje sou feliz, tenho pessoas que me amam (e que eu amo) do meu lado... Tenho dor de cabeça, mas sei que logo passa...
Tenho problemas, mas eles todos são “resolvíveis”... Tenho um cofre de fora, mas dá ventinho!
Rsrsrs
Parece que tudo tem solução, sei lá! Acordei com os óculos cor-de-rosa e vejo tudo de um jeito tão bom, positivo, bonito, feliz... Acho que tô doida!
Doida ou não, tô feliz e é isso que importa...

Escrito em: 24/04/10

Comentários