[Dica de App] Bíblia Ave Maria (Português)

Fonte de imagem:  Play Store
Hoje fui à Casa de Oração Rainha da Paz e lá o moço que tava conduzindo a celebração (Seu Luiz) falou que achava uma vergonha a gente sair de casa sem uma Bíblia. Olhei pro meu celular que tava na minha mão e decidi que quando chegasse em casa baixaria uma Bíblia. E encontrei 2 Bíblias bacanas... A Bíblia Católica e a Ave Maria (as duas são católicas, mas o nome do aplicativo é esse).
Hoje vou falar da Ave Maria. 
Até onde eu usei pra mim tava bom, porém houve uma crítica na página do aplicativo informando que alguns versículos estavam incompletos, eu verifiquei e vi que era vero. Tirando esse detalhe... Eu super indico o aplicativo.
Descrição
A Bíblia Ave Maria, agora está disponível para seu Android, faça o download e consulte qualquer livro, capítulo e versículo que queira sem ter conexão com a internet.
* Busca por livro, capítulo e versículo.
* Letras de bom tamanho.
* Fundo branco com letras pretas para melhor legibilidade.
* Fundo preto com letras brancas para economizar energia.
* Disponível para todos os seus aparelhos Android.
* Aumentar o tamanho da fonte para ler melhor o texto
* Permite mover entre os capítulos

Listagem de livros do velho testamento.

Seleção de capítulos. Os versículos ficam expostos em sequência e são apresentados em uma única página.

Você pode modificar o tamanho da fonte, deixar a visualização no  modo paisagem, compartilhar, copiar e favoritar.

Página para Download -> Google Play!