Dia comum...


Hoje foi um dia comum...
Fiz muitos planos e não tive cabeça pra cumprir com nenhum.
Ia passar a tarde fazendo minha monografia, mas essa tecla de espaço pôdy e minha casa cheia não me deixou nem mesmo ler meu livro...
Pra piorar uma vizinha nova que me acorda GRITANDO músicas evangélicas, glorificando o nome do senhor e depois começa a tocar pagodes glorificando ógum, exu e num sei mais o quê....
Ela me ensinou o verdadeiro significado de acender uma vela pra Deus e outra pro Diabo.
Hoje o Guii tava aqui...


É lindo a transformação que essa criança fez em nossa casa, em nossa família...
Esse garoto é muito amável e muito amado também!
Amo muito...



Comentários

  1. Aiai esses vizinhos!! uahuhauhua. O Gui é teu fliho Sol? Ele é uma gracinha *.*

    Flor tem selinho procê no blog

    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/2013/01/selinho-esse-blog-e-puro-romance.html

    Bjos

    Samy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*