Meme: Selinho de Indicação

Fonte de imagem: Foco Talentos
Oi, gente!!!
Fui indicada a mais um selinho... Quem me indicou foi a Erica Siqueira (Kinha), do blog Querido eu. Esse selinho é uma forma de integração entre os blogueiros e divulgação dos blogs!
Eu não conhecia a Kinha e o Querido eu.... Achei o Blog lindo, bem organizado e é um blog com características bem parecidas ao Bibliotecária Escandalosa... É pessoal, literário... A Kinha fala do que gosta! Vale a pena conferir!

Regras

As blogueiras/Os blogueiros que receberem o selinho, terão que responder 10 perguntas feitas pela(o) blogueira(o) que indicou seu blog e listar os 10 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

As perguntas que tenho que responder

1. Como escolheu o nome do blog?
Foi um apelido que uma menina da biologia me deu... Achei legal e coloquei no blog.
2. Há quanto tempo tem seu blog?
4 anos.
3. Como você divulga seu blog?
Através do facebook (meu perfil, grupos, fanpage), twitter e G+.
4. Quais assuntos tem mais visualização no seu blog?
Livros e filmes.
5. O que motivou você a criar o blog?
O peso de minha agenda... De repente, a agenda ficou pesada demais pra carregar e o acessoa a internet tava mais fácil.
6. Você mora onde?
São Luís-MA.
7. Quais seus objetivos com o blog?
Nenhum em especial...
8. Quais blogs você visita frequentemente?
Own mine, Blog da Loh, Filha do Rei, Chata Nerd, Melancolia em versos, Papo de leitoraFrancês Dicas (Petits Conseils en Français)
9. O que te inspira pra criar posts?
Meu namoro, minhas leituras, meus bate-papos, meus filmes...
10. Qual a sua idade?
26 anos.
10 blogs para responder a Meme