Não gostei - Pronta para amar (Tô revolts e spoiler...)

Fonte de imagem: Colherada cultural
Olá, pessoas...
Essa semana eu tô com uma gripe loucamente apaixonada por mim... Tô bêbada de xarope e cheia de catarro... Aproveitei pra assistir uns filmes, já que isso não exige muito de mim... (cês repararam, né?).
Enfim, acabei de assistir Pronta para amar e... Não gostei!
Não gostei porque eu esperava mais!
Todo filme sobre alguém com câncer, eu fico na expectativa de que um milagre vá acontecer... Mas aí a pessoa morre e eu fico... Arrasada!
Gosto de filmes que me dão esperanças... Gosto de filmes de pessoas que lutam até o último segundo pra tentar sobreviver. Eu sei que muitas pessoas desistem do tratamento, mas, poxa, a Marley se mostrou muito fraca! Tenho certeza de que ela não lutou o suficiente!
Fora esse "pequeno detalhe", tem umas coisas que até são legais...
Eu gostei do "Pequeno pedacinho do céu"! kkkkkkkkkkk
Pequeno pedacinho do céu é um "amante profissional"... Tipo assim... Pequeno Ser!
É aquele ator de Game of Thrones!
Enfim, o trailer me fez pensar que o filme era divertidíssimo e me decepcionou por tratar-se de um drama!
Ah, e esse casal é fraquinho... E eu acho detestável filmes com conflitos entre filhos e pais... Filhos sempre donos da verdade... Acho chato....
Enfim, veja sinopse do Adoro cinema:
Nova Orleans. Marley Corbett (Kate Hudson) é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein (Gael García Bernal), descobre que está com uma doença grave.
Amei também a resenha do Omelete... Que fala de machismo, falso moralismo... e blábláblá... É bem isso mesmo!
Obviamente, como não estamos mais nos tempos de Rosalind Russell e os filmes-de-mulher são hoje uma trincheira do machismo, Pronta para Amar vai mostrar para Marley Corbett que ela está errada - e castigá-la por tamanho piriguetismo.
_________________________________
Assisti no youtube - Pronta Para Amar - Completo Dublado