Eu não presto pra dar tempo...

Fonte de imagem: Bring to my life
Eu não nego saudade quando eu sinto, eu não sei dar gelo...
Eu corro atrás das pessoas e quando eu quero falar com elas, eu pego o telefone e, simplesmente ligo... Defeito? Qualidade?
Eu não sei dar tempo... Não sei fingir que estou magoada e parar de falar com a pessoa sem explicações decentes sobre o porquê do "precisamos nos afastar"... 
Acho que eu fico louca 1 vez por mês... Todo mês eu chego pro meu namorado, me zango com alguma coisa e "vamos dar um tempo", "não dá mais, quero terminar"...
Queria ter a paciência e cegueira que eu tenho a maior parte do tempo pra poder levar essa relação até o fim... Ou seja, os dois velhinhos morrem dormindo e abraçados...
Mas não sei...
Ando até cansada de ter uma relação às vezes... Às vezes parece tão mais legal ser solteira e pegar alguém atrás da igreja, na praça, no shopping...
Tem coisas que uma relação de 4 anos tem que me incomoda... Tipo, com 1 mês de namoro a gente parecia que ia, sei lá... transar em qualquer lugar, até na fila do RU... Era um fogo, uma falta de noção...
Hoje, a gente dá selinho em público e, tipo, isso é demais! Nem deveria acontecer!
É ridículo... Eu quero sair por aí nos agarramentos do começo do namoro... Sem ligar se existe um resto do mundo...
Dizem, que quando a gente ama, a gente esquece o resto do mundo... Eu sempre esqueço quando tô com meu namorado... Talvez ele não esquecer significa alguma coisa.
Sei que muita gente vai escrever aqui nos comentários: "termina com esse cara", ou "tá na hora de trocar de namorado", ou o simples "ele não te ama, procura outro"... Mas, pra quem não sabe, criei esse blog há 4 anos... E já me questionava essas coisas no pré-namoro.
O meu namorado é muito fechado... E eu não presto pra dar tempo porque temo que ele não volte por medo, vergonha... Eu queria ter esse medo, essa vergonha...
Acho que vou tentar ter isso só um pouquinho e parar de me importar...