Dica pra ouvir - Maglore *-*

Fonte de imagem: Jardim da Mpb
Olá, pessoas...
Muito gripada... Passei o dia pensando em ganhar a cama, mas num deu... Eu ferrei com o layout do meu blog e tive que consertar... Num deu nem pra escrever ainda no Além de palavras, sentimentos...
Tava aqui sem fazer ideia do que escrever... Aí, Maglore começou a tocar nos meus ouvidos... Relaxei!
Enfim, Maglore é nossa dica, tcharam!
Conheci o Maglore no carro do Aécyo, ele botou pra tocar "Às vezes um clichê"... Como toda música que Aécyo me apresenta, eu demorei a gostar até que viciei... Busquei mais, baixei, ouço todo dia e quero mais.
Tenho só esse CD, Veroz.
Não sei se tem mais...
Enfim... Top 10?
Vixe, vai o CD todinho... Então, CD todinho?
Vou ver se acho no youtube!

:: TOP 10 CD TODINHO!::

#1 - Às vezes um clichê

#2 - Lápis de Carvão

#3- Armadilhas de papel

#4 - Démodé

#5 - O Mel e o Fel

#6 - A sete chaves

#7- Amaria sonhos coloridos

#8- Despedida

#9 -  Pai mundo

#10 - Todos os amores são iguais

#11 - Megalomania

#12 - Enquanto sós

#13 - Tão além