sábado, 1 de fevereiro de 2014

2º Sorteio "Botando pra fora"! - O Milagre (Nicholas Sparks)


Olá, pessoas!
Há um tempo comprei um livro para uma amiga, só que a gente brigou e eu não quis dar pra ela um livro que eu já tenho e muita gente queria. kkkkkkkkkkkkkk (confuso? Estou sorteando de birra, é isso!).
O livro é O Milagre do Nicholas Sparks... Conta a história de amor de um jornalista e uma bibliotecária... TCHARAM!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim!

#REGULAMENTO#
  • Sorteio somente para pessoas físicas com endereço para remessa do prêmio em território brasileiro podem concorrer;
  • Somente aqueles que preencherem corretamente o formulário Raffletcopter poderão participar do sorteio;
  • Não nos responsabilizamos por danos ou extravios ocasionados pelos Correios;
  • Caso o livro volte por algum erro nos dados passados, não nos responsabilizamos pelo pagamento de um segundo frete.
#PRÊMIO#
Vestido de preto da cabeça aos pés e com a aparência de alguém sempre pronto para ir a um velório, Jeremy Marsh reflete em seu estilo uma forte vocação para encarar a vida de uma forma racional. Badalado pela mídia, respeitado pela comunidade científica, aos 37 anos o jornalista assina uma coluna na prestigiosa revista Scientific American - sem, contudo, emplacar um relacionamento feliz. A saída que Jeremy encontra para exorcizar o fantasma de um casamento desfeito é negar a existência de outros tipos de fantasmas: aqueles que arrastam correntes e aparecem sob lençóis.
Seu trabalho como freelancer já o fez viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas como a do monstro de Losh Ness. Por isso, não se surpreende ao receber a carta de Dori McClellan, uma senhora com poderes divinatórios que o convida a investigar as misteriosas luzes de Cedar Creek, um antigo cemitério de escravos que teria sido alvo de uma maldição.
Acionando seu agente e um cameraman tatuado e beberrão, Jeremy deixa Nova Iorque e parte em direção ao sul dos Estados Unidos. Essa é a terra da sofrida Lexie Darnell - alguém que longe de ser uma mocinha ingênua do interior, se mostra vacinada contra os avanços de qualquer conquistador da cidade grande. Mas será que um forte sentimento pode ultrapassar as fronteiras que separam a fé da descrença?
#PRAZOS#
  • O Sorteio será realizado no dia 1 de abril de 2014;
  • O ganhador tem até dia 15 de abril de 2014 pra responder com seus dados pro envio do prêmio (eu o procurarei por facebook, email e twitter!);
  • Eu tenho até dia 1 de maio de 2014 pra te enviar o livro e os brindes surpresas (esses dependem da minha disponibilidade financeira);

#FORMULÁRIO#

Sabe como preencher? Não? Leia esse tutorial do Mágica Literária!
O formulário está apresentando problemas no Google Chrome, use outro navegador!!!


a Rafflecopter giveaway
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: