O que faz alguém procurar amor onde não tem?

Uma das coisas que mais me questiono é isso... As pessoas procuram, cada vez mais, a internet para satisfazer seus momentos de solidão. 
Foi assim comigo quando me vi sem amigos para conversar. Foi assim, nessa busca louca por um pouco de carinho que agora tenho amigos maravilhosos... Mas os fiz porque a solidão bateu, eu precisava conversar com alguém e hoje não desgrudo deles! Virtualmente, é claro... 
Mas, há pessoas que procuram mais que amizades, procuram amor... Saem por aí entrando em sites de relacionamento conversando com todo tipo de pessoa tentando encontrar aquela pessoa especial capaz de preencher o vazio que sente... 
Essa questão veio até mim de uma forma dolorosa recentemente... Mas tudo bem! Ignoremos, mas continua a pergunta! 
Se recebes amor de alguém, e diz amar essa pessoa... O que te faz procurar amor onde não tem?

Comentários