Lista de aniversário (kkkk)

Algumas pessoas me perguntam o que me dar de aniversário... Vou só dar a dica, não tô pedido nada, ok? 
  • Não me dêem perfume... Eu uso colônia de bebê... Das mais baratas mesmo... 
  • Não me dêem livros caros... Eu costumo comprar aqueles livros promocionais... Dou no máximo 20 reais... Odeio literatura brasileira (podem criticar! É isso mesmo!)... Prefiro os romances e comédias ingleses e americanos... Odeio biografias, odeio auto-ajuda... 
  • Não se preocupem em me dar CDs... ninguém acerta meu estilo de música... E eu sei baixar o que quero na internet... 
  • Filmes é bom! Mas não gosto de filmes de ação, faroeste... Nem nada do tipo... Procura a lista de filmes do Rupert Everett! Ou me dá um DVD de série! Tenho preferência por comédias... 
  • Carta escrita a mão (sim, a mão!) eu adoooooooooooooooooooooooooooooooro! Não costumo ler emails longos e sei que o meu namorado vai ler antes de mim... Quero ser a primeira! 
  • Bolo não, pelo amor de Deus! Deixa isso por conta da minha mãe! 
  • Sorvete... 
  • Aqueles panos enormes de praia que eu não sei o nome certo! Morro de vontade de ter um... 
  • Falando nisso, uma bola de vôlei também! 
  • Ursinho de pelúcia... (é que nunca me dão...) 
  • Ah, e pelo amor de Deus, não me dêem calcinhas... Ninguém entende o que é conforto na hora de me dar uma... Deixem isso comigo, ok? 
  • Tô sem imaginação pra me presentear... Acho que tá bom... Todo mundo some no período de meu aniversário mesmo...

Comentários