Sonhos estranhos, dia estranho...

Semana passada tive um monte de sonhos estranhos... Um deles, eu tava em uma igreja e na hora que começou a oração eu cai de joelhos e o cara que tava atrás de mim subiu em minhas costas e parecia que ia me sufocar. No dia seguinte acordei com dores na costa, na costela e no pescoço todo (lê-se: do queixo à nuca). 
Na mesma tarde, sonhei que tava grávida... Olhava pra minha barriga e via ela enorme, e a movimentação do bebê que chutava muito. Acordei com muita dor na barriga, enjoada... E achando que tava grávida... Foi cômico! 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Mas, fiquei com medo de dormir também.

Comentários

  1. é melhor tu nao colocar tds os teus sonhos msm!
    Pq senao... esse blog terá q ser censurado p/ menores d 28 anos!

    ResponderExcluir
  2. Ei, amor, meus leitores ainda pensam em mim como uma menininha inocente...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*