Correr

Correndo atrás de coisas que nunca encontro: sonhos que deveriam ser realizados, amor eterno puro e verdadeiro, respostas a minhas dúvidas antigas, carinho além dos agarramentos... 
Quero tanto... Mas tanto que é um nada perto do que me pedem e eu realizo... 
Quero mais do que tenho agora, bem menos do que és capaz de me dar! 
Quero a paciência infinita diante de meu mau humor, quero o silêncio na hora certa... Quero palavras que acalmem minhas tempestades... Quero-te ao meu lado mais que tudo... Como no começo... Quero que isso não seja apenas sonho... 
Correndo para poder encostar minha cabeça em teu peito na volta pra casa... Rezando para chegar a tempo de te encontrar ainda sem arrependimento de ter me esperado, porque nem sempre é assim! 
Eu sempre corro e nunca chego a tempo...

Comentários