Uma das 1000 coisas que aprendi na biblioteconomia é que usamos jaleco para não apenas nos proteger das bactérias, mas proteger também aquele q ue cuidamos: o documento.
Eu sempre achei o jaleco uma vestimenta legal, tanto que tirei fotos com o jaleco do meu namorado (e acho que fiquei bem com o bicho!)... E foi assim que descobri que ele é confortável também! Daí entendi porque os médicos de certos hospitais particulares e dos universitários (esse principalmente!) não tiram o jaleco nem pra comer!
Vendo isso uma vez, eu fiquei me perguntando se eles o usavam pra ir no banheiro... Pois, é incrível, mas eles usam aquilo andando no sol! Sabem quanto é quente o Maranhão???? E se, depois disso tudo, ainda com ele, eles atendessem nós, pobres coitados que sempre levamos bronca do médico por ser porcos e ter vermes (é a sensação que tenho sempre que me dão essa notícia!)...
Lembrei de um dentista que me atendeu anos atrás (o que me tirou 2 dentes e tirou um pedaço de minha gengiva que faz todos perguntarem se eu não vejo a cárie que fica bem no meio do meu dente da frente) que sempre vinha me atender com um cheiro quase mortal de cigarro... EEEEEEEEEErrgh!
Enfim...
Comentários
Postar um comentário
Comenta aí! *-*