E agora?

Eu sempre me perguntei o que é melhor numa relação... Esconder tudo ou abrir sempre o jogo... Mas a verdade eu descobri a poucas semanas.
Você pode dar abertura total pro cara, mas ele será um cachorro assim mesmo... Ele esconderá o que ele pensa... É mania deles, não sabem fazer outra coisa...
Você pode até oferecer seu coração, mas não é isso que eles querem... Não é isso que eles procuram, de forma alguma!
Não adianta falar de seu amor, do carinho que sente por ele... Não é isso que ele quer ouvir... Na verdade, ele nem te ouve...
Ele não te dá atenção, não reconhece suas qualidades, na verdade nem quer saber de você... Acho que ele chegou mesmo a falar isso pra você, mas você é tão boba em seu mundinho cor-de-rosa, que nem ouviu...
Somos, de certa forma, responsáveis por toda dor que sentimos?
Eu pergunto: eu procurei o que agora vejo?

Comentários