Quando vocês vão parar de me interpretar mal?


Caramba, tá chato já...
Daqui a pouco vou ter que sair na rua com colete a prova de balas!
O povo lê o que eu escrevo no blog e no face e tem um hábito cretino de tomar as coisas pra si ou pra alguém. Basta me conhecer um pouco para saber que metade do que disse no outro post  (#FIKDIK Fatos do Facebook) são coisas que eu faço...
Não sou A usuário do facebook, não sou a guria cheia de noção que não erra, quê êsso... Faço tudo o que disse aqui! Falo de mim o tempo todo no meu facebook, brigo com o namorado e coloco solteira antes de falar pra ele... Faço uma porrada de besteira, nunca neguei!
Eu não nego quem sou NUNCA!!!
Tá na hora de vocês se enxergarem com olhos honestos e se tornar capaz de se auto-criticar-se a si mesmo!!!!
Sim, gente!!!
Assim mesmo pra não ter dúvidas!
A gente tem que brincar com nossas manias e defeitos... Expor, rir de nós mesmos!
Quantos loucos estão por aí tentando viver a perfeição que não alcança e se matando por isso?
Viva a liberdade de ser você!
Critique-se em voz alto e em público!
Mostra pro mundo a sua verdade!
Diga que você odeia seus hábitos! E seja feliz sendo livre!
Amém!
Então, me deixa falar mal de mim agora sem achar que é você????

Comentários