A limpeza de meu face: o quê, pra quê, como...

Aproveitei que exclui uma amiga de meus faces pra excluir um bando de estranhos que eu adicionei num sei nem porque...
O dia de hoje me serviu pra, entre outras coisas, perceber que eu preciso sim de um espaço pra desabafar, e porque não pode ser no face? Ok, não posso desabafar no Bibliotecária Escandalosa onde tem um monte de gente estranha que se identifica com postagem alheia e sai esculhambando quem não conhece (olha, senhores escritores de auto-ajuda... hoje sei porque ninguém sabe onde mora nenhum de vocês... Dá morte querer ajudar, dá morte analisar o comportamento humano, dá morte dizer o que pensa... E lembra daquele seu conselho imbecil sobre a gente falar o que sente? Esqueça! Dá morte também!)... Enfim, quis ter para meus desabafos apenas amigos próximos, que convivem, escutam e entendem essa pessoa que vos fala...
Exclui gente que não conheço e que num sei porque estavam entre meus amigos, exclui meus professores, exclui pessoas de biblioteconomia que só conheço de corredor e que acharam que podem opinar na minha vida... Exclui tudo!
Acho que agora, enfim, posso falar o que penso, sinto e sou em algum lugar!!!!
Aleluia, irmãos!!!!

Comentários