Eu não quero mais acreditar no amor...

Eu sempre ferrei minha vida por entregar meu coração às pessoas, não sei porque não aprendo...
É amigo, é namorado, é até mesmo família...
Todos me ferem quando penso que está tudo bem!
Mas amigos e namorado batem recorde quando o assunto é me machucar.
Estou sempre sendo trocada por coisas que eles me dizem ser sem importância... Se eles me trocam por algo que não é importante, qual a importância que eu posso ter?
Por isso espero o dia em que possa viver longe de todos... O ser humano é uma lâmina afiada quando o assunto é machucar... Quando eles querem, conseguem! E quando dizem não querer, é incrível, mas conseguem do mesmo jeito...
Por isso, de hoje em diante, não quero acreditar no amor... Porque a crença naquilo que nos machuca torna a dor mais forte... E nada me machuca mais esses dias do que esse amor difícil de ser explicado... Esse amor sem entrega que todos dizem sentir por mim!
Queria um amor igual ao que eu sinto: sincero, respeitoso e de entrega...
Porque me recuso a crer que qualquer coisa contrária a isso possa ser amor...
Preferiria nem acreditar em sua existência... Tô muito chateada agora....

Comentários