#FIKDIK Fatos do facebook!


Cara, tem coisinhas básicas que a gente precisa ficar ligado pra não pagar mico no facebook...
Vou ensinar algumas!

  • Existem pessoas que adoram curtir tudo o que escrevemos, é fato. Mas, temos que ficar ligados nas curtidas de comentários: às vezes a pessoa só curte tentando finalizar a conversa!
  • "kkkkk" é coisa do demônio! Não é pra colocar só "kkkk" como comentário na post de alguém... Num tem nada pra dizer, num diz, ué!
  • Eu tenho vontade de mandar quem curte tudo o que eu comento pro inferno... porra, curtir "kkkk" é o fim do forever alone! Opa, da picada!
  • Por mais que tu te identifique com a post de alguém a ponto de achar que é pra você, não procure a pessoa e xingue até ter absoluta certeza (embora eu ache que até com absoluta certeza é coisa de nigrinha bater boca por causa de post! Mais nigrinha ainda é falar merda da pessoa em seu próprio mural sem nem saber o que se passa).
  • Você não pode linkar uma pessoa que não tem nada a ver com a conversa no facebook... Principalmente se essa pessoa não tem bom relacionamento com quem você está conversando... Eu já vivi isso... E até hoje acho que a sujeita fez de propósito!
  • Mudança de relacionamento toda hora é motivo de piada (eu que o diga...)! Não banalize o amor, se preserve!
  • Fotos de espelho são patéticas... Peça pra alguém bater a foto pra tu e reza pra sair decente!
  • Fotos sem camisa, meninos, são coisa de guri idiota... Mostrar corpo no perfil é coisa de gente idiota... Limite-se a rosto, o nome é perfil mesmo... Sei lá, é mais legal!
  • E por mais que teu face seja "ultra secreto" nada se esconde aqui! Eu disse NADA!
  • Meninas, "eu te amo" e "Amiga, você está linda" são as coisas mais falsas que cês são capazes de falar... Por segundo saem piadas sobre isso, mudem o disco, mintam menos o que vocês sentem... Ou mintam sobre outras coisas!
  • kkkkkkkkk e curtir são formas de terminar uma conversa.
  • Ninguém é obrigado a curtir ou comentar sempre o que você posta.
  • Se a pessoa não responde pode ser por duas razões: ela te acha idiota ou ela concorda com você.
  • Se o teu facebook está pra domínio público, você não pode reclamar de receber convite de qualquer pessoa.  Você só deve postar seu perfil em qualquer lugar se estiver disposto a aceitar convites... 
  • 300 amigos em comum não é errado nem proibido... Um dia um cara veio me perguntar se eu tava perseguindo ele por ter 20 amigos em comum... O que não pensa o povo de biblioteconomia que tem no mínimo 100????
  • Existem formas de bloquear aplicativos, então pare de ser idiota reclamando das coisas que tu recebe.
  • O seu perfil é o seu perfil. O perfil de seu amigo é o perfil dele. Então, não seja idiota também reclamando do que ele posta! (fica a dica: vai no perfil dele e cancela a assinatura... não precisa dizer pra ele, não precisa bloqueá-lo).
  • Ah, se tu não concorda com algo que a pessoa posta, não precisa ir lá e dizer... Basta não olhar ou excluir a pessoa!
  • E quando for bloquear ou excluir alguém, simplesmente faça! Não precisa se justificar ou berrar indiretas no seu perfil, ou ir no mural da pessoa e falar: olha, estou te excluindo porque não gosto do que tu posta... Cara, o problema é teu se tu não gosta! Tu acha que a pessoa vai chorar por tu não gostar? Tu acha que ela vai dizer: Porra, cara, fica.... eu num posto mais...
  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fotos de aulinhas de português chegou um dia a ser engraçado... Mas acho hoje tão ignorância... Cada um escreve do jeito que quiser... Ah, porra, eu tô entendendo o que tu escreve, o resto que se ¨%$##!@ (Eh, eu mudei...).
  • O bate-papo do facebook num é o bate-papo uol... Nada de chegar na mina com "e aí, gata, tc de onde?"... Ah, porra, vai te lascar!
  • Ah, e num leva em consideração aquela história de sugerir amigos pra fulano... Deixa ele escolher os amigos dele!
  • Meninas, quando terminar um namoro no facebook, avisa antes pro namorado por sms... Num deixa o coitado saber só quando entrar no face!
  • Lembrei de uma amiga... um dia ela postou no face: "a menina tem uma briguinha com o namorado e coloca logo que tá solteira no facebook! Ah, porra, tira uma foto pelada, manda pra ele e diz logo: veja só o que você está perdendo!"
  • Os meninos que paqueram no facebook esquecem as regras sociais básicas: depois dos 15 anos, não se pergunta a idade de uma mulher!
  • Estar com o facebook aberto não quer dizer: estou disponível... Eu trabalho com o facebook aberto!
  • Existe um Xzinho do lado de cutucar de volta... também tem Xzinho do lado dos convites de aplicativos... Sim, você tem escolha!
  • Se você expõe muito sua vida, não pode reclamar dos outros querendo meter bedelho... sua vida virou novela mesmo, cara!
  • Facebook não é lugar de discutir política, religião e sexualidade... Você pode passar a sua ideia... Mas, porra, ficar dizendo que tuas ideias são melhores que a dos outros... Que tua religião, teu partido e até tua "opção" sexual tá valendo mais... vai te fuuuu...
Chega, gente... acho que a post tá grande demais... depois a gente faz uma continuação!
Beijos e queijos!

Comentários