Cenas repetidas - as "tragédias do facebook"

Cenas repetidas...
Lá estou eu, de velho, no celular escrevendo no face quando novamente uma pessoa se ofende com meus pensamentos...
Quantas vezes terei minhas palavras distorcidas? Quantas vezes vou aturar identificação negativa com o que escrevo? Quantas vezes vou falar de mim e ser acusada por terceiros...
Essa semana cheguei ao meu limite... Cansei de tudo, de todos... Explodi em um choro convulsivo no meio da rua, gritei de dor, porque era o que eu sentia...
De repente aquela que me dava mais liberdade pra falar o que sinto e penso tá ali me acusando de coisas falsas... 
Engraçado como as coisas são... de manhã dou um conselho que é ignorado... A noite compartilho um ponto de vista, algo que aprendi com um dos meus vários términos de namoro (COMO TODO MUNDO VIU! EU TERMINEI NAMORO ESSA SEMANA, ASSIM COMO TERMINEI VÁRIAS VEZES ESSE ANO... EU MUDEI STATUS DE RELACIONAMENTO MILHARES DE VEZES, EU APAGUEI E COLOQUEI DE VOLTA AS VELHAS FOTOS QUE NINGUÉM MAIS LIGA DE COMENTAR... EU DISSE QUE O ODIAVA E 3 SEGUNDOS DEPOIS DECLAREI AMOR... TODOS RIEM DE MIM POR ISSO E EU SIMPLESMENTE NÃO ME IMPORTO, É A MINHA VIDA!)... E aí, vem mais uma vez uma pessoa que eu, ao contrário do que pensa, respeitei e admirei um dia... ela vem me dizer que eu estou expondo sua vida...
Francamente?
Eu dividi um ponto de vista, foda-se se você se identifica...
Estou cansada e quero liberdade pra falar o que penso, se acha que é de sua vida que falo... o problema é seu! Eu sei o que sinto, penso e vejo! E eu tenho direito de falar isso, independente de quem seja o(a) idiota a vir me acusar de expor sua vida.
Daí volta a minha mente uma frase dita a 3 meses... "Só precisa disso pra pessoa mostrar quem é. Um mal entendido. Ainda bem que tu descobriu logo".

p.s: se vocês querem ter a vida exposta é só falar... Não precisa tomar pra si tudo o que eu falo, ok?

Comentários