Resumo do que vejo no bate-papo do face...

Passo o dia inteiro com os meus bate-papos abertos (gtalk, msn, facebook e, raramente, skype). E acho curiosa a abordagem das pessoas.
Tipo, eu sei o que elas querem com um simples oi. Aprendi isso!
Oieeeeeeeee -------> vão pedir alguma coisa
Oi ------------------> geralmente são pessoas que me conhecem pessoalmente
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ---> Pessoa tímida que queria falar comigo há um tempão.
Olá...ou Oieeeeeeeeee ---> Se for de um homem, ele vai investir em mim.
No facebook há uma pergunta padrão, que todos fazem meeesmo, "você é escandalosa mesmo?". Essa pergunta eu interpreto de três formas:
Se for homem -------------> Ele vai fazer alguma pergunta em seguida ligada a sexo, ou vai fazer uma piada sexual. Eu corto logo, eles se decepcionam e vão pastar.
Se for mulher --------------> Elas só acham engraçado e curioso.
Se for bibliotecário ---------> Eu vou ouvir liçãozinha de moral sobre estereótipos.
"kkkkkkkkkkkk" tem vários significados e o maior deles é acabar com uma conversa... é tipo: "chega, cara, já deu... Véi, na boa, chega!".
Sério, se tu ver menos de 10 k, para de falar que tu tá enjoado!
E "kkkkkkkkkkk" é uma coisa que TODO MUNDO escreve serinho... cansado... quase morrendo de tédio...
Hehehe, pra mim é deboche!
Hihihi é gayzin...
Hohoho é coisa de quem ainda sofre com a inexistência do papai noel....
Houshhoushshoshsssss... Bem, eu nunca entendi, mas pra mim tá na mesma categoria de asdfgflsjhhsgagudhdgjlfpouwbdsmfd.... Não significa nada.
Se eu curtir tudo o que tu escrever, e menos de 10 k.... Já sabe, não se chateie, se cale humildemente e saia... 

Comentários