O que é importante no dia dos namorados...

Em tempos de crise é tão complicado falar sobre aquilo que faz falta pra gente...
Mas hoje eu vi meninas fazendo listas de presente pra pedir pro namorado para o próximo dia 12...
Eu como uma pessoa que acabou de perder o seu posso dizer que presente nenhum apaga o que deve ser cobrado.
Meninas, esqueçam as rosas, os chocolates, as jóias, roupas... O que interessa é que o cara esteja ao teu lado.
Meninas que fazem lista de presente pro namorado dar no dia 12 de junho... Eu garanto que tê-lo ao seu lado é melhor do que qualquer pacote. 
Estou agridoce hoje... Querendo sufocar minhas ondinhas românticas com toda a amargura de minhas feridas abertas...
Eu gosto de coisas sem preço... Gosto de deitar no peito e ouvir o coração... 
Gosto de respirar a respiração dele...
Gosto de enfiar meu nariz em seu pescoço e até no sovaco... Eu sinto falta do cheiro dele...
Meninas, tem coisa que não tem preço...
Eu prefiro dormir ouvindo o coração de quem eu amo do que ganhar rosas entregue por um motoboy...
Precisamos valorizar quem está do nosso lado e esquecer as coisas menores... As duas coisas se perdem, mas amar e ser amado sempre vale mais... Ainda que isso acabe um dia...
O dia dos namorados sempre foi um dia que sonhei passar com alguém. Infelizmente nunca deu certo...
Talvez depois de casada a pessoa acabe fazendo o que eu sempre quis fazer esse dia... Observar estrelas de mãos dadas com alguém... É sem graça, mas é a coisa mais gostosa do mundo...
Empata com comer sorvete na praça e conversar... Empata com ouvir o coração dele e sentir sua respiração...
Enfim, chega de sofrer... vou dormir...
Pra vocês, meninas de lista de presentes... Cobre menos presentes e mais amor... Deita com ele no sofá e assiste um filme em casa mesmo... Aproveite o máximo de estar junto...