A perda de crédito pré-pago...

O povo acha que sou muito crítica, muito chata e muito apegada aos detalhes, mas não é assim...
É complicado ser amiga de uma pessoa que concorda contigo numa conversa e sai por aí dizendo que acha que tu tá mentindo...
É complicado conviver com uma pessoa que não acredita em você, mas diz na sua cara que confia!
Eu estou muito triste com uma pessoa desde minha conversa com &¨%$# (não vou expor a pessoa... Ela praticamente ajoelhou na minha frente e disse que eu não podia contar pra ninguém sobre nosso encontro... Envolve terceiros e quartos) em que ele falou que esse ser também achava que no começo do ano eu falava dele (&¨%$#) em meus posts no fim/começo do ano...
Eu me senti numa teia de mentiras, sabe?
Me senti insegura com relação a todas as minhas amizades, inclusive com essa pessoa que comentou comigo... (Cês tão entendendo alguma coisa? É só um desabafo...).
Me questiono hoje quantas pessoas fazem isso comigo, sabe? Concordar agora e sair por aí falando que eu sou uma mentirosa...
Énfim... Só um desabafo...