Sem costura - Retalhos do face - Distância, saudade, amizade e vida...


Tô a fim de fazer coisas diferentes... Assistir uma partida de futebol no estádio, ver o pôr-do-sol na praia, viajar... Sair mais... VIVER!
***
Acho que nós devemos algumas coisas básicas a vida... Viver, por exemplo. Porque não vivemos mais? 
***
As pessoas hoje usam carros até pra ir na esquina... É ridículo, cara! Caminha um pouco! 
***
Telefone e computador não mata a saudade de ninguém... Era pra ser usado pra marcar encontro!
O que mata a saudade é o contato físico, o abraço, o beijo... 
***
Não sei vocês, mas quando eu digo "eu preciso falar com você" na verdade quero dizer "ei, porra, eu preciso te ver, te beliscar... Falar com você, saca?". 
***
Um dia, eu vou banhar na chuva de novo... Sinto saudade! 
As melhores lembranças de minha infância envolve chuva... Um dia escreverei sobre isso...
***
Decepção é quando diz pra um amigo "eu preciso falar com você" e a resposta mais decente (pra não dizer cretina) é "vou tá on tal hora". 
***
Pra falar com amigo hoje, tu tem que marcar hora com antecedência pra ele ver se existe uma vaga na agenda lotada dele pra ler teu desabafo online e dizer "hummm" enquanto tu conta tudo. 
***
Não é a toa que parei de tentar falar com meus amigos sobre minhas "questãs"... Eu uso o face, 100 desconhecidos respondem e ninguém diz "hummm". 
***
"por que tu não desabafa comigo mais?"
"online?"
"é"
"eu gosto de chegar aos "humms" sozinha"