Retalhos do facebook - Amizade e confiança pré-paga

Eu não confio em ninguém.
Essa não é uma afirmativa que me causa orgulho... Mas é só algo que eu tento mudar. 
Daí eu criei o sistema de "confiança pré-paga", onde eu começo uma amizade confiante de que a pessoa é confiável e vou cortando os créditos de acordo com o comportamento dela. 
Não, não é um jeito feio de levar amizade... TODO MUNDO FAZ ISSO, só não fala como eu. 
Ontem o Guii falou que eu adoro generalizar... Realmente, adoro dizer "todo mundo", "todos" e "ninguém" dá credibilidade... Kkkk 
Outro dia eu ouvi o pai falando com alguém que todo mundo é confiável até que se prove o contrário.
É bem isso que é a confiança pré-paga. 
Na confiança pré-paga não é como os créditos da %&#+ (minha operadora) que acabam do nada! E também não é algo que vai só negativando... Claro, aqueles que só fazem merda, hoje não tem crédito nenhum. 
Tem muita gente que perdeu minha confiança que ganha ela fácil... Assim como há os que nunca tiveram ela de volta. 
Eu deixo as pessoas me mostrarem quem realmente são... Lógico que quando elas não são o que eu espero de uma amizade, eu me afasto... O chato é tentar convencer as pessoas de que eu tenho razões pra não querer mais falar ou querer voltar a falar com as pessoas. 
Eu não sou normal...
Eu desejo amizade das pessoas mais estranhas do mundo... Pessoas que me odeiam, talvez. 
Eu desejo a amizade de pessoas que me odeiam e de quem falo mal.


Em: 21/06/12