Tive que excluir o Google Plus...

Essa semana o Google plus me deu uma dor de cabeça terrível... Por isso tive que excluir ele. Peço desculpas aos meus amigos com quem só mantinha contato por lá... 
Infelizmente, na busca, o google apontava um blog que eu nem conhecia como sendo meu. Ok, não é que não conhecia, eu tive a infelicidade de conhecer por uma outra situação desagradável...
A história foi mais ou menos assim... Um dia uma senhora se convidou pra participar do Cartas em garrafas (aquele blog de cartas que eu tenho com amigos meus do face). Eu adicionei ela como colaboradora e imediatamente ela começou a postar...
Vi, pelo celular, que ela tava postando e fiquei feliz. 
Quando fui ver o que ela postava, tive a desagradável surpresa de ver que não eram cartas... Coloquei trechos no google e encontrei vários blogs apontando pra eles.
Pra quem não sabe, o cartas tem o objetivo de fazer com que as pessoas desabafem em cartas que supostamente seriam lançadas ao mar (na rede)...
Avisei a ela que era errado, que daria problemas pra mim e pra ela e exclui todas as postagens dela (antes eu chequei tudo no google e nenhuma era inédita)...
Beleza, depois de um tempo ela pediu pra eu excluir ela do blog e eu dei graças a Deus.
Ela falou que meu nome aparecia na busca como autora do blog e eu achei que era por que tinha marcado alguma coisa com o Google plus pra mostrar pra alguém que poderia gostar daquele tipo de blog (quem me conhece sabe que não sou adepta de leituras de blog... São poucos os que eu acompanho de verdade, e eles estão listados em minha página inicial aqui).
Falei que iria ver o que poderia fazer.
Perguntei aos meus amigos blogueiros o que eu poderia fazer e todos falaram: NADA. O problema não foi causado por mim. Eu poderia alertar o Google e só.
Foi o que eu fiz.
Só que a autora do blog chato começou a me irritar... Ela começou a mandar email todo dia e até me ligar!
Tornou-se invasiva demais pra alguém que, como blogueira, deveria ter um pouco de noção de como as coisas funcionam na web...
E hoje, crianças, eu cheguei ao meu limite... Denunciei o email dela como Spam... Pedi pra ela parar de me procurar...
Eu tô no meio de uma tempestade de problemas e não tô com saco pra trocar emails com uma pessoa que se comporta como se eu quisesse ser conhecida como autora daquele blog que eu acho idiota e comum (mais do mesmo... aff!).
Acho engraçado ela enfatizar o tempo todo que o blog dela tem um tempão, e que ela está se prejudicando, que tem um público... Na hora de ir no meu blog postar as mesmas porcarias do blog dela sem mudar uma vírgula, sem nem mesmo formatar... Ela não achava que tava prejudicando mais de 20 pessoas envolvidas no projeto do Cartas em garrafas... Que fofinha ela, né?
Enfim, meus amores, é isso!!!
Estou cansada, vou dormir que amanhã a labuta começa é cedo.
Mais uma vez, desculpa aos amigos cujo contato eu perdi na tentativa de me livrar dessa situação chata... Em breve eu me livro dela, do blog dela, e do meu nome ligado a isso tudo.
Desculpem o desabafo é que eu tô estressada, cansada e morrendo de raiva mesmo! Eu nunca precisei deletar uma conta em nada por causa das besteiras de alguém!