É tempo de cuidar d'eu....

Fonte de imagem: Rosane Itaborai
Quantas vezes, com o coração partido, convoquei todos os meus amigos pra trazer de volta a minha alegria?
Quantas vezes liguei pra todos e, não obtendo respostas, deitei minha cabeça no ombro de estranhos e desabafei um pouco?
Quantas vezes quis alguém, uma mão apertando a minha, numa caminha silenciosa (ou não) por caminhos estranhos?
Quantas vezes transformei estranhos em amigos e caminhei calada enquanto ele falava de si, me fazendo esquecer minha dor?
Onde estavam os amigos pra vida toda?
Onde estavam as pessoas que ficariam ao meu lado acontecesse o que acontecesse?
Em lugar nenhum...
Palavras da boca pra fora foram ditas por anos, e eu acreditei nelas...
Alimentei ilusões sobre o que seria essas tais amizades eternas...
Acreditei que amigos são aqueles que ficam do nosso lado nos momentos difíceis, e ainda acredito.
Mas, quantas vezes tive um "amigo de verdade" do meu lado enquanto sofria?
Estou hoje em um momento em que não forço amizades.
Tenho meus problemas e desisti de encontrar alguém pra me amparar por qualquer coisa. Decidi ser forte e lutar sozinha...
Decidi cuidar de mim...