Tempo não quer dizer porra nenhuma!

Tem gente que se apega muito ao tempo pra amenizar a infelicidade que sente em uma relação, seja ela amizade, namoro ou casamento, o tempo prende as pessoas a alguém que não as faz feliz.
Estou cansada de, ao desabafar sobre meu namoro, ser lembrada do tempo que passamos juntos... É como se o tempo sozinho justificasse felicidade e não é assim... A mesma coisa acontece com minhas amizades... Nada me dá mais raiva do que falar que não me sinto tão bem com uma amiga e ouvir falar que nos conhecemos desde criança... Há tantas pessoas que eu conheço desde criança, e daí????
Agora vou andar/casar com quem não me faz bem por causa do tempo que passamos juntos, é isso???
As comida quando passa muito tempo no fogo por acaso não queima?
O tempo também faz mal, minha gente... Ele não deve ser tomado como medida pra nossas decisões...