Páginas

Feliz aniversário, Cumádi


Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial... 
Não há muito o que ser falado, já que não tem nem 1 ano que a gente se conhece, maaaaaaaaaaaaas...
Gata, que boa a escolha de Deus quando te colocou em minha vida. Você é um exemplo admirável de mulher... Uma mulher guerreira, que luta por seus sonhos, faz o bem, se preocupa com o próximo... Luta contra as correntes pra poder alcançar seus objetivos e não para nunca... E o melhor: você sabe que não precisa passar por cima de ninguém e nem mentir pra poder conquistar o que é seu.
Deus nunca te esqueceu, gatona, Ele te abençoou da mais linda forma por um propósito... E será saboroso o sabor da vitória, você vai ver!
Que o Pai do Céu continue te abençoando, protegendo e guiando.
Te amo muito!

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.