Confissão do dia...

Ontem estava tão bêbada de sono que li a mensagem de Fernando e da minha tia, mas até agora não lembro de tê-las lido. 
Me encontro confusa... 
Novidade? 
Nenhuma mesmo! Apenas que quase morri nas últimas 24hs e a maioria de vocês ignora esse fato. Ok, a maioria de vocês ignora a minha vida também... Foi mal! 
Tô tentando me manter em pé, caso contrário amanhã não conseguirei levantar e encarar meu dia como devo... 
Nos últimos dias tenho reclamado pra caramba das minhas amizades meia-boca. Hoje voltou aqui para trazer a realidade um fato que não quero que os outros usem futuramente como desculpas. Eu não sei pedir ajuda. E nego que precise por mais que precise... Confuso? Confusa sou eu, vocês não perceberam? 
É por isso que às vezes me calo mais do que de costume: EU PRECISO DE AJUDA... E me acho forte o suficiente para não pedir, mas fraca o suficiente pra “jogar”na cara o fato de que eles não estiveram do me lado quando precisei... Sou meio doente, né? 
Ok, essa foi a confissão do dia. 
Até a próxima! 
Beijo!

Comentários