Sono... Dor de dente... Medo... Frio... Preguiça de banhar!

Estou no meu quarto, deitada na minha cama que fica dentro do meu quarto... Deitada no colchão que fica em cima da minha cama, que ta dentro do meu quarto na dos meus pais!
Jantei... Tô de bucho cheio... Logo, o que sinto aqui não é fome, é dor de dente (sempre confundi as duas coisas)...
Estou com tanto sono que enquanto escrevo isso aqui, meus olhos de tão apaixonados se encontram e se beijam. É a aventura-comediada de olhos que nasceram um para o outro...
Estou fedendo e a preguiça é tanta que não arredo o pé pra banhar... A música cessou... Isso significa que meu MP4 se foi... e agora não poderei usá-lo pra gravar meus pensamentos ao invés de ficar escrevendo esse garranchoooooooooooooooo... Vou dormir...

Escrito em: 28.07.09

Comentários