Você quem sabe...

Odeio ouvir o “você quem sabe”! 
Em momentos de confusão espero que alguém que esteja do meu lado me dê a mão, diga que me ama e não respeite minha decisão de ficar sozinha, mas tudo o que ouço é um “você quem sabe...” e as costas me são dadas... 
Tudo o que queria era alguém que lutasse por mim, desejasse estar ao meu lado independente de como estou, mas tudo o que ouço e vejo é alguém me dando as costas e dizendo “você quem sabe...”. 
A decisão de tudo está em minhas mãos, meu coração grita, mas a razão sufoca esse som... Eu não sei de nada... Eu não consigo dizer nada... 
Não quero decisões importantes postas em minhas mãos, nem tudo eu sei e hoje estou aqui pra isso... Nem tudo sei, eu repito e todos ignoram! 
A decisão está em minhas mãos e ela só aponta para uma direção... O não voltar, não querer, não ficar, não falar, não pensar, não fazer... E sei o quanto esse “você quem sabe” dói mais do que qualquer coisa, incomoda muito! Eu preciso de alguém pra conversar e por razões óbvias não pode ser com alguém que não me responde ou que tente me convencer do contrário...

Escrito em: 11.08.09

Comentários