Depois de uma briga em um dia qualquer de 2009

E a pergunta que ainda me faço é por que estamos juntos se nossas metas permanecem diferentes? Se nossos sonhos, momentaneamente, iguais se perdem como bolhas de sabão em um mergulho mais alto para tentar ganhar vida... Apenas somem... E ardem em nossos olhos o desespero de meais sonhos perdidos, mais sonhos sem esperança de realizar...
O medo me ataca aí...
Na percepção do quanto sou pequena diante do mundo de coisas que queria viver, mas não posso...
O que hoje decidimos, amanhã não passará de um simples delírio meu... E eu fico tão confusa quando me dou conta disso... Não havia ninguém do meu lado quando fechei os olhos e eu, mais uma vez, sonhei sozinha...
E o agora, os problemas, se fizeram na mudança repentina de valores, de idéias e das confusões que fazem minha cabeça... Já não sei o que sinto... O que quero... Faço confusão sobre quem eu sou...

Comentários