O_O

Como é confusa a minha mente e amarga são as palavras que queimam em minha garganta...
Hoje me proponha apenas a engolir coisas que poderiam machucar, e ignorar um pouco que as palavras que são lançadas para mim não possuem outra função se não a de me magoar.
Estou cansada de ser apontada, como se de alguma forma eu tivesse enganado alguém.
Estou cansada de ter amizades de momentos, estou cansada da falta de assunto das minhas amizades de longos anos, estou cansada das falsidades, das mentiras, e da dependência que se tornou a minha amizade mais forte (pelo menos agora)...
Eu tenho medo do que o futuro reserva.
Tenho medo das ameaças que me são feitas quanto a algumas amizades...
Tenho medo da condição da existência de uma...
Por que a criança da dupla sou sempre eu, e o outro não enxerga que impor condições torna tudo mais complicado...?
Por que é sempre mais fácil enxergar meus defeitos, minhas falhas...?
Por que as amizades que sempre me são negadas são as mais verdadeiras...?
Por que aqui estou, e estou sozinha... Sem a disposição de antes de correr atrás, sem a falta de noção de procurar quem nunca quer nada além de roubar o meu tempo com egocentrismos, com mentiras, com o silêncio...
Decidi que perto de pessoas mudas não ficarei um segundo sequer...
Perto das mentirosas só ficarei o tempo suficiente de fazê-las compreender que sei a verdade...
Para as pessoas egocêntricas, deixo apenas o tempo fazê-las compreender que elas só são o centro se estão sozinhas. Eu tenho uma vida e meus próprios problemas!
Quero do meu lado quem me quer por perto e quem entende que o tempo fortalece amizades a ponto de não ser necessárias mentiras para poupá-las de crises que só existem pelo medo idiota de que a verdade pode destruí-las.
Estou confusa e prefiro abraçar minhas pernas a aqueles que apenas pensam que me entende e que falam coisas totalmente contrárias ao que eu sinto pra me consolar.
A dúvida é... Deixo que o tempo traga as respostas ou indago cada um sobre o futuro de nossas relações?
Estou cansada...

Comentários