Dedos estranhos na tua cara...

E você julga como se mais nada tivesse para fazer... Aponta seu dedo imundo na cara do outro e fala suas verdades, as coisas que acha certo, mas que não é capaz de fazer.
Eu sou assim!
Há poucos dias vi um menino deitado no chão do terminal integração tremendo e babando... Durante quase 1 hora me perguntei e julguei as pessoas por não ajudá-lo quando me toquei de que muito poderia fazer, mas sai com meus questionamentos, julgamentos e divagações poéticas.
Dizem que quando apontamos 1 dedo para alguém, existem 3 dedos apontados pra gente... Aí, abrimos toda a mão apontando para o outro, como se assim nos livrássemos de culpas e pecados...
A inocência não existe mais nem em bebês de colo... Já no berço aprendemos a arte de enganar, de manipular...
Debaixo deste céu não existem santos!
Não existem aqui pessoas que façam a caridade gratuitamente... Não existem pessoas incapazes de pensar ou praticar o pecado, mas juízes em terra de ladrão existem aos montes...

Escrito em: 23.09.09

Comentários

  1. ando fazendo nada no momento, dona Lenimar foi assistir uma palestra na sede do governo estadual e n me disse se voltaria ainda hj! Como vc ta agora?

    Gostei de todas as tuas postagens! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*