Desabafos de uma QUASE dona de casa...

Uma coisa engraçada nos desenhos de palitinhos românticos é que eles sempre são do mesmo tamanho! Uma prova de que não estou representando ninguém com eles!
Rsrsrs
Acho que meu irmão não foi fã da farofa que eu fiz... Quanto “F”!
Meu sutiã me incomoda... Odeio sutiãs, mas creio que mesmo que não precisasse usá-los, eu os usaria... Sei lá! É constrangedor ficar sem... Quando não usava sempre ouvia comentários maliciosos na rua... Num dá!
O mais chato é ir comprar sutiãs! Os mais caros são pequenos demais! Acho que mulher rica não tem peito grande, pois além de pequenos todos têm bojo com enchimento!
Odeio suar... E ainda tem gente cretina que tem a cara-de-pau de dizer que é “bom suar”... Piadinha horrível...
Eh, né?
Hoje eu não tô romântica, apesar do que deveria reclamar... O que eu deveria reclamar? Estou ficando louca... Tô falando coisas com coisa...
Ok, essa coisa, vou me livrar daquele prato que tá na pia... Ele tá lá solitário, mas a sensação que me dá é que ele ta aqui, tipo a esponja da Assolan, com uma panela nas mãos, rebolando com o som de uma música chata que dói nos ouvidos... Com a frase LAVA-ME escrito no fundo com o óleo da farofa...
Aff... Sim eu assistia O fantástico mundo de Bob!

Escrito em: 02.08.09

Comentários