O fim que não vem...

O mais estranho de tudo é que ele não termina e que eu passo os dias esperando por isso. Eu quero estar pronta quando acontecer. Eu tenho medo de como posso ficar. 
E eu vejo nos seus olhos que já está saturado de minha companhia... Vejo que já não me quer ao seu lado, mas não compreendo por que não termina de uma vez. 
Tento matar cada sonho pequeno que tive ao seu lado... Antes que sejam mortos em um só tiro... Tento afastá-los de mim de forma sofrida, como alguém que ainda quer tê-los de volta... Ainda quer sonhá-los, vivê-los... Por nada nesse mundo quero sonhá-los com outra pessoa... 
Passo o tempo todo pensando em coisas pras quais ele nem liga. Tanto que se espanta quando percebe uma mensagem com algumas das questões que me tiram o sono.... 
Talvez eu seja romântica demais... Tudo o que eu queria era alguém que ficasse do meu lado, que me deixasse segura... Eu não casaria por menos que isso... Ele me dava segurança no começo... Tanto que quis casar logo na 1ª semana de namoro! 
O que está acontecendo comigo? Por que não vejo as coisas como eram antes? 

Escrito em: 12.10.09

Comentários