Faz tanto tempo...

Querido Pai que estás no Céu...
Venho lembrá-Lo de minha existência e dizer que estou viva... E não te esqueci...
Meu mundo tá confuso...
Algumas horas penso que estou fazendo a coisa certa, me sinto segura quanto ao que faço, mas em outras eu penso um pouco e me pergunto: "o que eu tô fazendo aqui? Porque estou fazendo isso?".
Enfim...
Te quero do meu lado, Senhor...
Quero sentir aquele calorzinho que antes sentia em meus momentos de oração... Quero saber da tua companhia e não duvidar dela de novo...
Quero-te ao meu lado...
Por que sei que o importante é te ter junto e não outra coisa...
Sei que tua companhia é que importa...
E sei que devo seguir apenas a ti... Não religiões e igrejas... Não pastores ou padres...
Apenas Tua palavra me importa e eu quero ouvi-la de novo...
Amém...

Comentários