Às vezes não queria ser tão fiel...

Eu amo meu namorado... Amo muito, amo mesmo...
Mas, minha solidão é tão grande, minha carência tão gigante que fica chato esperar por ele sempre...
Sei lá como explicar isso...
Não seria capaz de ficar com outra pessoa, mas tenho pensado muito nisso... Entendeu?
Assim, ando confusa.
Meu namorado me troca por tudo e qualquer coisa.
Pra ele ficar dias sem falar comigo, sem me ver, não faz diferença nenhuma!
Eu não suporto falta de atenção, de carinho, de cuidado... E é nesses vacilos dele que eu sinto falta de outra pessoa... E fico pensando nos convites que os outros caras me fazem, penso nas coisas que me falam, no carinho de suas palavras e até no abraço... E dá raiva! 
Porque o Nando não é assim?
Porque ele não reconhece minhas qualidades?
Porque não fala comigo sempre que me vê online?
Porque nem responde minhas chamadas?
Sinto falta de carinho... Só isso!
Eu queria ser dessas meninas que descontam a falta de atenção do namorado com outros caras, conheço muitas que fazem isso, mas não tenho coragem!
As pessoas até estimulam... "Só beijos não mata ninguém, e teu namorado merece isso... Se ele não quer"... 
Só que eu não quero isso, sabe?
É estranha a ideia de ficar com outra pessoa, mesmo que ninguém um dia saiba disso... É estranho...

Comentários