Desafio dos 50 livros...


01. Último livro que leu - Los Angeles (Marian Keyes)
02. Um livro inesquecível - O Poderoso Chefão (Mário Puzzo)
03. Um livro que te fez rir - O Clube das desquitadas (Olivia Golçdsmith)
04. Um livro sobre animais - Marley e eu (John Grogan)
05. Um livro que você não conseguiu ler inteiro - Bíblia
06. Um livro pra ler nas horas vagas - Pequenos milagres (Yitta Halberstam) <<Tinha colocado Huck, mas lembrei desse que são pequenas histórias fantásticas! Histórias que nos mostram que coincidências são milagres!!! Muito lindo!>>
07. Um livro do seu escritor (a) brasileiro (a) preferido (a) - Depois daquela viagem (Valéria Polizzi Piassa)
08. Um livro pra dar ao namorado (a) - A história - a Bíblia contada como uma só história do começo ao fim (Fabiano Morais) <<EU AINDA VOU DAR ESSE LIVRO PRA ELE! É UM SONHO ANTIGO!!!>>
09. Um livro que ganhou de um parente - Férias (Marian Keyes)
10. Primeiro livro que comprou - A ira dos anjos (Sidney Sheldon)
11. O melhor titulo de livro - Amores e desamores em querelas jurídicas (Rosiana Freitas da Silva)
12. Um livro pra ficar na cabeceira - Sushi (Marian Keyes)
13. Um livro de seu escritor (a) favorito (a) - Melancia (Marian Keyes)
14. Um livro que virou filme - Crepúsculo (Stephenie Meyer)
15. Um livro que te fez chorar - Longo caminho pra casa (Danielle Steel)
16. Uma série de livros que você tenha gostado - Harry Potter (J.K. Rowling)
17. O livro que marcou sua vida - Aves sem ninho (Célia Xavier Camargo, Jésus Golçalves [Espírito])
18. Um livro que você nunca leria - O nome da rosa (Umberto Eco) <<podreeeeeeeeeee>>
19. Um livro pra dar de presente - Incidente em Antares (Érico Veríssimo) <<Piada interna>>
20. Um livro que ainda não leu - O amanhã (Zíbia Gasparetto) <<Papai tinha, mas sumiu misteriosamente de nossa estante...>>
21. Um livro que te de vergonha de ter lido - O Amante de Lady Chatterley (D. H. Lawrence) <<Foi o primeiro livro mais picante que eu li!>>
22. Um livro que você leu 3 vezes ou mais - O outro lado da meia noite - Sidney Sheldon << O primeiro que li dele, acho que o primeiro livro dele também... E o melhor, com certeza!>>
23. O pior livro do seu escritor (a) favorito (a) - Cheio de Charme (Marian Keyes) <<eu gostei do livro, mas é o menos legal...>>
24. Ultimo livro que comprou - Comprei 3 numa lapada só! Um bestseller pra chamar de meu, Tem alguém aí?, Los Angeles (Todos da Marian Keyes) <<Comprei no natal e só agora comecei a ler... MALDITA MONOGRAFIA!!!>>
25. Um livro que todos conheçam - Os homens são de marte, as mulheres são de vênus (John Gray) <<Livro podre!>>
26. Um livro com final surpreendente - O milagre (Nicolas Sparks)
27. Um livro que tenha te decepcionado - Cara, cadê o meu país? (Michael Moore) <<Eu comecei a ler por causa do Prólogo e da introdução, que são uma graça... Achei o livro todo seria assim... Mas ele foi ficando cansativo, ficando cansativo....>>
28. Um livro de ficção cientifica - Linha do tempo (Michael Crichton) <<O filme é uma merda, mas o livro é bom... se o Aécyo tivesse me devolvido, vocês poderiam comprovar!!!>>
29. O melhor livro de um escritor brasileiro - O homem (Aluísio Azevedo) 
30. Uma série que o primeiro livro seja o melhor de todos - Harry Potter (J.K. Rowling)
31. Um livro traduzido em vários idiomas - Bíblia
32. Um livro de auto-ajuda - Sem medo de ser feliz (José Carlos de Lucca) <<Esse livro me ajudou a levantar quando eu tava ruim...>>
33. Um livro de comédia - O melhor das comédias da vida privada (Luís Fernando Veríssimo)
34. Uma biografia de sucesso - O doce veneno do escorpião (Bruna Surfistinha) <<Só lembrei esse... kkkkkkkkkkkk>>
35. Um livro em quadrinhos - As aventuras do Califa Harrum Al Mofadah (Goscinny) <<AMO, AMO, AMO>>
36. Um livro sobre fatos reais - Cara, cadê o meu país? (Michael Moore)
37. Um livro com mais de 5 edições - As Valkírias (Paulo Coelho) <<Acho que vi até 42 edições aqui...>>
38. Um livro infantil - Porque vovó morreu? (Fernanda Lopes De Almeida)
39. Um livro de romance que você gostaria de ter vivido - Cara, que difícil... O milagre (Nicolas Sparks) <<A moça era bibliotecária e o cara lá era bem.. provocativo!>>
40. Um livro do seu poeta preferido (a)  - Sonetos (Manuel Du Bocage) *_______________*
41. Um livro sobre vampiros - Drácula (Bram Stoker) <<Eu ainda acho um livro meio confuso>>
42. Um livro sobre uma banda - The Beatles - a história por trás de todas as canções (Steve Turner)
43. Uma biografia que não deveria existir - Justin Bieber primeiro passo para eternidade: minha história (Justin Bieber) <<PATÉTICO!!! ESSE CARA NÃO TEM PORRA NENHUMA PRA CONTAR!!!>>
44. Um livro que te inspire - Diário de Bridget Jones (Helen Fielding) <<MANN, DEVOLVE MEU LIVROOOO>>
45. Uma série de livros que você não gostaria que acabasse - Acho que já até acabou, né? Devia ter acabado no 3º livro... A Saga Crepúsculo (Stephenie Meyer)
46. O livro que a maioria dos seus amigos leu - O primo Basílio (Eça de Queirós) <<só eu não!!! ^.^>>
47. Um livro pra ler ouvindo música - Um bestseller pra chamar de meu (Marian Keyes) <<Antes de comprar eu li metade dele no computador ouvindo música!>>
48. O livro que tem a melhor capa - A Mulher de Pilatos - A Dama do Império Romano que Tentou Salvar Jesus Cristo (Antoinette May)
49. O livro que você leu no computador - 100 escovadas antes de ir para cama (Melissa Pavanello)
50. Um livro que você recomenda - Eu queria indicar um que fizesse todo mundo a ficar rico, mas ainda não conheço esse, como vocês podem perceber... kkkkkkkkkkkkkkkk Mas, lembrei de uma coleção com 4 livros, que eu não achei o nome da coleção, nem dos livros... Eu gosto muito de romance entre padres e freiras... São dramáticos! Mas não achei... Poderia indicar Longo caminho pra casa (Danielle Steel), mas o padre se mata bem no comecinho, e depois disso é só mais drama, drama, drama...
Então, vou deixar como indicação O Clube das desquitadas (Olivia Golçdsmith) que é comédia e não gera arrependimentos!

Espero que tenham gostado da lista! Vou dormir!!!! Beijo!!!

Peguei o desafio no Grifa Texto

Comentários