Aqueles fantasmas do passado...

Tive um reencontro com um pedaço de meu passado... e quantas lembranças vieram com ele!
De repente a necessidade de falar sobre aquilo que poucos sabem, mas que aconteceu, me marcou, feriu profundamente.
Pra quem não sabe fui aposta no colégio... Não sei o motivo. Talvez por ser BV (eu tinha 18 anos e nunca tinha beijado na boca), talvez por ser a pequena que veio de uma vida toda em escola particular (eu só estudei meu 3º ano em escola pública), talvez por parecer evangélica, talvez por ser a filha de um vereador... Não sei!
Desde que cheguei no colégio um grupo sempre me tratava estranho... Cortes, risinhos, muita fofoquinha... Entre eles estava o cara que me apostou.
Eu gostava do cara, todo mundo sabia... Sempre fui muito transparente com essa coisa de gostar e não gostar de alguém. E do nada, meu sonho de ficar com alguém que eu gostava tava próximo... Ele ficava dando em cima de mim... Me enchia de elogios, brincava... E me apostou!
Chegou a pedir que eu olhasse nos olhos dele pra ver que ele não mentia quando dizia que gostava de mim... E me apostou!
Ele conversava comigo fazendo carinho no meu braço (uma coisa que eu não suporto ainda hoje por esse motivo: o cara que me apostou fazia), me chamava de amor (uma coisa que eu não suporto ainda hoje por esse motivo: o cara que me apostou usava o "amor" como vocativo...)... E ele me apostou!
Eu não fiquei com ele... Era tímida demais pra dizer "Sim"... Engraçado isso... Tenho muita dificuldade de dizer "sim" pra muitas coisas e dizia não, ainda que desejasse dizer sim!
Depois descobri da aposta... Descobri? Ah, não... Ele veio me oferecer metade do dinheiro pra eu dar um beijo nele!
Foi aí que entrou todo o povo que estudava comigo, me trancou numa sala: NINGUÉM SAI ENQUANTO VOCÊS NÃO BEIJAREM! (Leia mais em "A trágica biografia romântica de Soraya Carvalho")
Alguém me tacou na parede, eu machuquei minhas costas e me machuquei bem mais por dentro... Mas ninguém via e a brincadeira continuou...
Já tem 7 anos que isso aconteceu...
Não confio em homem algum, sou insegura... pra mim tudo é aposta, teste...
Não confio em amigos... Não pra conversar sobre meus problemas, não pra chorar... Eu não choro na frente de quase ninguém, mas também quando choro...
Sou do tipo que passa horas escrevendo o que sinto na agenda, em emails, sms, no blog e até no facebook... Mas quando perguntam como estou "AO VIVO" sorrio e digo que estou ótima...
Odeio falar sobre o que sinto com qualquer pessoa!
Odeio ouvir elas falarem o que devo fazer...
Odeio mostrar fraqueza.... Odeio chorar...
Voltando aos fantasmas... Descobri porque não deu certo... Foi tudo rápido demais!
Ele usou o "amor" que detesto, ficou fazendo carinho no meu braço... Depressa demais, sem ter minha confiança ainda... (e ainda tem aquele lance dele já demonstrar querer mandar em mim no primeiro dia). Não lembrava de me sentir tão culpada por não ter dado certo... Assim como não sabia que eu queria tentar de novo...
De repente meu coração ficou dividido... De repente eu queria meu namorado pra sempre, mas queria tentar com o outro, só que tentando com o outro eu perderia meu namorado e assim vai...
Seria justo sacrificar o pra sempre em nome de algo que pode ser... bem, outra aposta?

Comentários