As minhas amigas... Sim, mulheres!!!

Minhas amigas se revoltaram porque eu já falei de minhas amigas da biblioteconomia, já falei de meus amigos homens e de meus amigos-ex...
Então, vou falar um pouco delas... Por onde começar??

  • Patrícia Mann >>[Mann]<<
A Mann eu conheço da escola... Desde 1995...
Houve uma época em que a gente completava o pensamento da outra, ria antes mesmo de terminar a piada... Coisas de amigas mesmo...
Hoje nossa amizade anda estremecida... A gente não sabe se apoiar mutuamente... Apenas tentar levantar a outra quando uma das duas caiu... Mas isso vai passar...
  • Irajayna Lobão >>[Jayna]<<
Conheci Jayna em 2004... E a gente era igual em tudo! Até BV nós era! (TOCA AQUI, MANA!).
Irajayna tem sido meu ponto de apoio, e ela nem sabe disso.
Jayna é minha irmã gêmea má.
Os professores acreditavam mesmo que éramos irmãs gêmeas!!!
  • Ester Lobão >>[Solbrinha palhacinha]<<
Conheci Ester em 2011 e foi um encontro de almas.
Ester é filha de Irajayna, mas um dia eu a sequestro e ela vai ser minha, só minha!!!!
HAHAHAHA
Ester tem a pureza que poucas crianças tem hoje em dia... E tudo que ela faz é lindo!!! Porque ela é uma princesa de vestido cor-de-rosa!!!
Hoje eu sou a tia Sol Palhacinha... *________*
  • Rosana Garcia >>[Zanna]<<,  Luciana Ramos >>[Do Mato]<<, Gabriela Silva >>[Gabi]<<
Conheci Zanna em 2001... Ainda no colégio também. Ela era da outra turma e ficava roubando a atenção de minha amiga Gaby! Eu odiava ela do fundo da minha alma, por isso que a gente quase não se desgruda online...
Conheci Luciana em 2002, também no colégio. A gente se via todo dia e trocava carta com a mesma frequência (infelizmente tenho poucas delas, sabe? Se não ia te expor...).
Conheci Gabi em 1998... E é tão estranho ainda crer que aquela mocinha tão cheia de vida iria nos deixar tão cedo...
Minha maior diversão era mentir pra Gabi... Quando sai do Adventista mandava cartas pra ela dizendo que tava grávida (a gente tinha uma visão bem preconceituosa de escola pública e eu montava nessas ideias pra contar mentiras pra ela) e lembro que eu até ia comprar um cartão de baby chá pra mandar pra ela.
Éramos um grupo e por isso um tópico só pra gente! Como diz aquela música de O rei leão "Somos um".
Um grupo de meninas que adoravam galinhar pelos corredores do colégio, trocar cartinhas românticas, falar de meninos em "messêne-papel"...
Fazer trabalhos toscos de colégio e passar por cada situação.... 
  • Celyanne Alves >>[Cely]<<
Conheci Celyanne em 1998... E a gente estudava todo final de semana junto. Mamãe tinha pena de mim e meu pai também, porque a gente estudava demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais... Tanto trabalho pra duas pobres crianças fazer... professores do mal!!!
  • Juliana França >>[Juju]<<
O sonho dela é ser chamada de um troço esquisito que a gente nunca vai aprender a dizer... Ela só tá aqui porque iria reclamar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheci Juliana em 1998... Super chata ela... A excluída!
Éramos vítimas de Bullying na 7ª, 8ª série... Então, a gente se apoiava se auto-bullyingnando a si mesmo em dupla de 2.

Comentários