Eu quero meu cabelo de volta!!!!

Eu cortei meu cabelo tem umas semanas, e tô tão arrependida...
Eu sempre me escondia nele quando tava com vergonha de algo ou alguém... eu podia ficar olhando as pontas do cabelo, fazer trancinhas ou só ficar soltando e prendendo ele... Mas eu me escondia das pessoas com mais eficiência...
Hoje em dia, se estou com vergonha tenho que sacar o celular... E é muito chato andar com celular pra cima e pra baixo...
Principalmente pra mim que só voltei a usar celular há 3 anos... Acostumada a ninguém me ligar e tal...
O pior de tudo é que nem sempre o cabelo está bom!
Ele só fica legal se estiver sujo...
Quando lavo o cabelo ele não fica bom nem preso!
Quando meu cabelo estava grande eu achava ele bom de qualquer jeito...
Maldita hora em que cortei esse cabelo....
Passei 3 anos só cortando as pontinhas... e devia ter continuado assim!

Comentários