Eu sou fraca demais pra enganar alguém...


Não sei se é amor demais ou insegurança...
O fato é que estando diante de outro cara, eu não consigo nada além de pensar no cara com quem ainda estou... E eu só posso dedicar a este terceiro minha amizade sincera.
Ainda que zangada, chateada, decepcionada com meu namorado, eu não vejo de que forma a minha vida pode se encaixar tão perfeitamente em outra.
Eu não sei abraçar outra pessoa... Acho mesmo que nunca conseguiria beijar mais ninguém...
Não sei imaginar outra pessoa do meu lado... Não sei nem mesmo desabafar e chorar com outro ser... E só de pensar em chorar perto de outra pessoa eu me sinto tão boba...
Não sei se é por todo esse tempo que estamos juntos...
Não sei se é por amor a ele...
Não sei o que pode ser... Mas sou fraca demais pra beijar outra pessoa... Sou transparente demais...
E hoje em dia até o cara por quem fui apaixonada por 8, 9 anos... Eu só vejo como irmão.
Perdeu-se no tempo todo aquele sonho, desejo de jogá-lo na parede e tascar-lhe um beijo...
Será a fidelidade força ou fraqueza?
E se tudo o que temos hoje se acabar? Será que conseguirei ficar com mais alguém?

Nota <in messêne>:
Amigo: "Fernando pode usar essa fraqueza contra ti!"
Eu: "Se ele ousar eu crio coragem e lhe meto um par de chifres sem piedade!"

Comentários