Pensamentos soltos no facebook - relacionamentos


Sempre que falo de relacionamentos, eu tenho problema no facebook, mas encaro hoje todas as respostas como ponto de reflexão...
Enfim... Pensamentos soltos no face de manhã... Outra análise de minha relação após noite maravilhosa juntos!
O nosso maior defeito está em só enxergar as qualidades de nosso namoro quando ele acaba e os defeitos enquanto ele existe. 
Eu sou muito chata, passo o tempo todo falando mal de meu namorado pros meus amigos e valorizo pouco o tempo que estamos juntos, os momentos. 
E quando ele tá longe eu ligo chorando de saudades me queixando que ele não sente minha falta. 
Como é que meu namorado vai sentir falta de alguém que quando tá junto só vê defeitos?
Mas, mesmo assim, eu fico puta por ele não sentir minha falta também... Daí eu fico com raiva, choro, troco status de relacionamento do face, excluo ele, mando ele ir pro inferno...
Falo mal dele pra todas as minhas amigas e me afasto daquelas que dizem que eu ou ele somos culpados e me apego a opinião daquelas que dizem que é normal em toda relação.
Pedir perdão não quer dizer que as feridas da pessoa vão sarar e, do nada, vai ficar tudo bem.
Quer dizer apenas que ela vai TALVEZ te dar nova chance porque já está TENTANDO se curar.
Só que, como disse muitas vezes, o tempo corre diferente pra quem pede perdão e quem foi ferido...
Quem pede perdão tem tanta pressa em ser perdoado... Se comporta como se a sua dor fosse maior do que a que causou...

Comentários