As vantagens de desabafar com estranhos...


Venho adotando um método infalível para desabafar...
Às vezes eu tenho a necessidade de apenas sentir que eu disse pra alguém o que me faz mal... Tem tanta coisa que a gente sente que se for contar pra alguém a gente se machuca mais por machucar o outro... Acontece com você?
Pois é, tem coisas que doem que sinto que se eu contar pra um amigo próximo pode dar merda... Afinal, poucos amigos meus tem armadura de aço!!!
Tenho um grupo de mensagens e venho fazendo um tipo de terapia... Escrevo mais pra eles do que escrevo no face... E nesse fim de semana desabafei com a pessoa mais distante desse grupo, um carinha que nem fala mais comigo do tanto que me odeia... E num é que ele não me xingou como pensei que aconteceria? Pelo contrário, foi legal comigo até...
Antigamente eu falava tudo o que pensava, tudo o que sentia, tudo o que vinha na minha cabeça... E era tudo tão doido... Desabafos foram transformados em espadas para haraquiri alheio... Um haraquiri que devia ser só meu, virou haraquiri coletivo!
E eu não quero isso pra mim, eu fico com raiva da pessoa, sofro demais... Me sinto culpada, uma pessoa ruim...
Enfim!
Aqui no blog eu tento adoçar meus sentimentos... Toneladas de açúcar são gastas diariamente para adoçar a porra do blog... Vou deixar meu desabafo pra fazer com meus amigos estranhos, distantes...
Vou deixar pra conversar só com eles e meu namorado sobre tudo o que venho sentindo... Pra não magoar mais ninguém.

Comentários